segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liberdade e exigência.

Tanta coisa mudou de novo, e eu comecei a entender muita coisa, também.
Comecei com meus planos para o futuro, desisti de arquitetura e me interessei por jornalismo, mas há muitas dúvidas sobre isso ainda.
Digamos que tenho dois anos para decidir, então vou procurar não me preocupar tanto mas sim, pesquisar sobre tudo que me interessa.
É, eu me preocupo demais... E isso sempre acontece. Tento evitar, lógico, mas as vezes é inevitável.
Me preocupo com o que pode acontecer comigo, consequências do que eu faço, problemas meus e até alheios, estudos, amigos, família, eu.
Eu. É isso mesmo. Aí que está o centro dos problemas, ou não...
Coisas pessoais que podem se tornar estresse se eu não controlar direito; essa coisa de querer guardar tudo para mim e não compartilhar com os outros me machuca.
Eu sinto falta de alguém para compartilhar. O momento de eu querer desabafar sempre chega, mesmo que eu tente o evitar por algum tempo, ele chega...
E aí eu estouro.
Mas sempre é tarde demais. SEMPRE.

Sou ansiosa demais e isso faz com que eu não pense direito.
Quero as coisas agora, já.
Nada para depois.
Quero me sentir o mais livre possível até o momento em que eu encontrar alguém que valia a pena me sentir presa...
Esse é o ponto. Liberdade e exigência.
Exito demais... E quero ter muita liberdade...

Um comentário:

  1. Floor to te seguindo.
    amei seu blog, amei a postagem. me identifico bastante. fase difícil essa :s

    beijokas ")

    ResponderExcluir