domingo, 2 de agosto de 2009

Complexos...


Eu não gosto de muitas perguntas.
Mas depende sobre o que são as perguntas. Se são para saber mais sobre mim até respondo... Mas depende também quem é que pergunta.
Eu amo ler, escrever. E odeio quem escreve tudo errado; se não sabe escrever, não escreva.
Parece qua agora escrever abreviado, trocar as letras, virou modinha. Abreviado até pode ser, pois geralmente no msn é assim que escrevemos. É assim que a maioria escreve. Mas eu não mais.
Lembro-me de quando digitava tudo assim, tudo errado de acordo com a Língua Portuguesa; depois quando eu ia escrever textos no colégio, escrevia igual a como eu digitava. Sentia até mesmo a necessidade de pôr as carinhas, conforme o que eu escrevia. Ou as risadas.
Foi então que percebi que eu deveria parar de digitar aqui dessa maneira... Comecei a escrever tudo certo.
E ganhei muito mais com isso. Minha paixão pela leitura foi aumentando cada vez mais, e ainda vou ter uma biblioteca em casa!
Muitas vezes minha mãe reclama que passo muito tempo na frente do computador. E eu já andei fazendo alguns testes, e o resultado de todos foi que eu sou uma viciada em internet; um dos tipos de compulsão atual. E realmente passo mais tempo aqui do que devia sim.
Agora pretendo parar com esse vício, ganharei muito mais com isso também.

Tenho esse blog há alguns meses já, e nem sei se alguém já leu tudo que escrevi.
O criei mais pela necessidade de ter algum lugar para expressar o que sinto, tenho um diário sim, mas não acho a mesma coisa. Prefiro escrever aqui, e agradeço a quem lê.
Logo que criei não botava fé nenhuma, mas vi que isso aqui é bem melhor do que eu pensava.
Muito obrigada a quem chegou até aqui, e leu todo o post!

Eu teria muito mais coisas para falar, ando muito confusa ultimamente, tudo está sendo muito imprevisível. Mas vou esperar mais um pouco...
Ouvindo: I'm yours - Jason Mraz

4 comentários:

  1. Entrei aqui para retribuir a visita e acabei me apaixonando pelo seu blog!
    Não se sinta só no mundo, também sou viciada na internet mas já estou superando isso também!
    As vezes é preciso de alguém ou algum meio de desabafar, e você encontrou um bom lugar!
    Gostei mesmo do seu blog!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu li até o final, pois o texto tava mt gostoso de ler! Abrevio, às vezes, por preguiça mesmo, sabe?!
    huashuashuas, mas eu tow melhorando.

    vlw pela visitinhaa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, visito seu blog sempre viu?!
    Ah, então somos duas, eu também ja percebi que eu passo tempo demais em frente do computador, ou seja, preciso diminuir isso, ocupar meu tempo com alguma coisa que no futuro me acrescentará algo na vida, força pra nós!
    Beijos, ah, e sobre o seu Blog, parabéns lindo seu blog,você escreve muito bem!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Obrigada mesmo gurias.
    E é verdade Thaiza, também vejo assim, preciso me ocupar em algo que será bom para meu futuro.
    E obrigada MESMO por vocês visitarem, lerem e ainda comentarem!

    Beijos :D

    ResponderExcluir