sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hmm

A hora passa. Estou deitada.
Sozinha.
Vou mofar de tédio em casa.
Nada de bom na internet; minhas amigas devem ter sido abduzidas e esqueceram de mandar os ET's virem me buscar.
Vou fazer brigadeiro. Muito brigadeiro e esquecer no que isso pode resultar.
E minha mãe vai querer me matar por usar tanto leite condensado.
Ah! Dias tão quentes em pleno inverno e tão iguais, sozinha assim... Não dá.
Decidi, vou ler. Tenho muito o que ler. Mas desse jeito vou ficar com sono.
E não quero dormir.
Já sei!
Vou aproveitar o dia maravilhoso que faz lá fora, ficar deitada na calçada apenas esperando os ET's devolverem minhas amigas...

Ouvindo: Bubbly - Colbie Caillat

3 comentários:

  1. Passei poor dias iguaais ultimamente, maas o melhor mesmo, é deitar na caaalçada ee curtir sempree que der, esse céu maravilhosooo *----*

    -Bela Musica (8) .

    ResponderExcluir
  2. Putz, quase sempre meus dias são assim, mas até que eu gosto de ficar lá fora olhando o céu *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muto desse, a forma do texto ficou ótima. Esse parece mais literatura. Tu levas jeito pra escrever. É gostoso te ler quando tu te afastas um pouco de ti mesma para refletir sobre o cotidiano, quase vira poesia. E é fascinante te ler quando tu te aproximas de ti mesma porque tu consegues trazer o teu leitor pra perto de si próprio. Pelo menos comigo acontece, e é maravilhoso, ainda que nostálgico ^^

    ResponderExcluir