terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dúvidas

Ah! Senti falta de postar. Mas também, estou sem tempo, ou então não quero achar tempo para isso. A segunda opção pode ser melhor.
Acontece que senti saudades, como também - nesse momento - sinto saudade de coisas ou pessoas que ainda não me pertencem, que ainda se mantém longe.
É estranho sentir algo assim, mas ao mesmo tempo é extremamente confortável. E, como sempre, eu não sei explicar os sentimentos que estão se manifestando agora.
Intensa amizade.
Grande amor.
Pura ilusão.
É complicado, mas acredito que a dúvida é sempre mais apaixonante.
Mas claro, no dia em que eu quiser ter certeza sobre algo, a procurarei... E sei que encontrarei, em algum lugar... Ou em alguém.
Basta esperar, não vou apressar mais nada.

Um comentário:

  1. Bom, agora acabei de ler todo o conteúdo do blog. Espero não ter sido muito pedante com os comentários. Leve as críticas/correções (não só as que eu postei, mas especialmente as que virão) com espírito leve, tirando delas o melhor proveito, coisa que você parece saber fazer muito bem.

    Você fala muito em pessoas que "não te pertencem ainda", é uma imagem interessante, agrada. Tu já lestes o "Pequeno Príncipe" do Antoine de Saint-Exupéry? Se não leu, deveria, tu te encantarias, estou certo. Afinal, tu és o tipo de pessoa que poderia realmente lê-lo. Uma das poucas.

    Obrigado pelas postagens, me fizeram refletir sobre muita coisa... quem sabe um dia... sim, quem sabe? ^^

    Boa vida, ma chérie.

    ResponderExcluir