segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ah! Que dia lindo! Ensolarado, céu com apenas algumas nuvens, muito azul e o tempo perfeito *-*
Tudo que eu precisava para hoje. Decidi faltar aula porque eu tô realmente cansada, preciso pensar um pouco mais em tudo.
Assim, pude adiantar todos meus serviços que seriam feitos de tarde, hoje manha!
E a tarde fica livre, livre para mim ler muito e fazer tudo que eu gosto sem ter aquela preocupação de tudo que devia e não estou fazendo.

Posso dizer que tudo está melhorando... Devagar mas está.
E não posso reclamar e nem querer que tudo seje como eu gosto. Cada pessoa faz suas escolhas, e eu fiz as minhas. Não sei se escolhi certo, talvez errado, mas é o errado que vai me fazer bem.
Pelo menos está fazendo bem agora...
Pode ser que isso mude com o tempo, que tudo volte a ser como era antes. Mas até que isso não acontece, eu vou vivendo, vivendo da maneira que me faz feliz agora.
É claro que seria bom se pudessemos voltar no tempo e fazer as coisas diferentes.
Mas aí não teria graça! Pois tudo seria perfeito, e não haveriam os problemas para nos fazer crescer e nos deixar cada vez melhores.
Apenas é ruim quando oque fazemos no passado, reflete no nosso futuro.
Ou pior, quando as consequências aparecem agora...
Mas calma! Tenho muito oque viver ainda. Dispenso sofrimentos sem motivos.
E não vou negar que gostaria que tudo se resolvesse logo, mas eu pareço cada vez mais difícil.
Cada vez mais complicada, cheia de surpresas.
Eu quero, e sei que oque for melhor para mim... Vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário