domingo, 19 de julho de 2009

Eu devo estar muito pirada mesmo. Acho que estou tendo visões, vendo pessoas que eu não deveria ver. Vendo pessoas que eu deveria esquecer, e junto esquecer tudo que fizeram.
Eu devia esquecer também o quanto que chorei por quem não valia a pena chorar.
Mas é tão dificil.
Não adianta nada eu ficar dizendo pra mim mesma que tudo vai melhorar e que a vida bela, se eu sei que tudo tende a piorar e que a vida nem sempre é como eu quero...
Eu faço o possível, talvez até mais do que devia fazer.
Eu só queria poder viver intensamente de novo... Poder sentir aquela felicidade e estar junto de alguém. Tipo um grande amigo; droga, era pro Tal ser meu grande amigo.
E não adianta eu querer me esforçar para não decepcionar alguém, se esse alguém me trata como opção e na primeira oportunidade me decepciona.
E me perde.
Já nem me importo mais, tudo está sem sentido agora, tudo está tão fora do lugar. Nada devia ser como está sendo. Eu posso mudar isso, eu sei... Mas não quero. Ah! O problema é eu não quero!
Eu devia querer, mas as coisas parecem estar tão acomodadas desse jeito, não sinto vontade de fazê-las mudar novamente.
Talvez daqui alguns anos eu me arrependa de estar vivendo desse jeito hoje e queira voltar atras. Coisa impossível querer voltar atras.
Eu fiz minha escolha.
Eu quis que tudo fosse assim.
E eu quero que, se possível, tudo demore a terminar.
Que o mundo demore a acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário