sábado, 25 de julho de 2009




Fééérias!
Mesmo sendo apenas uma semana, já é alguma coisa. Já dá pra descansar bastante. Hoje acordei bem tarde, mas também fui dormir tarde.
Super tarde.
Minha prima estava aqui comigo, dai ficamos conversando, assistindo um filme que eu consegui baixar somente em inglês; porque eu comprei o livro e emprestei pra ela ler, dai queríamos ver o filme também!
Depois muitos comentários sobre o filme resultaram em horas a menos de sono.
E esta noite não vai ser diferente. Feeesta!
Já viu né, chegar tarde em casa.
E como diz a música, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite... ♪ Vou me divertir e esquecer aqueles pequenos problemas idiotas de sempre. E o frio que está fazendo é horrível, mas nada que dançar não resolva...
By the way, ontem meu passado decidiu voltar.
Eu preferia não falar sobre isso... Mas também não posso fugir.
Eu tento mudar meus pensamentos, mas o que acontece e como vai acontecer eu não posso mudar... Posso sim, mudar os efeitos, e saber escolher direito para que seja o melhor pra mim.
Mas nem sempre é possível escolher aquilo que é melhor para nós... Então escolhemos aquilo que achamos ser o melhor; já que o que é certo, não está disponível.
E eu também espero que novas surpresas não aconteçam. Cansei de me preocupar à toa, quero esquecer tudo.
Esquecer tudo que um dia fez bem pra mim.
É, isso mesmo... Se for assim eu esquecerei o que de melhor me aconteceu, mas que hoje não considero tanto.
As pessoas, as opiniões, as coisas mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário