domingo, 12 de julho de 2009


Cheguei tarde em casa e demorei para pegar no sono.

Eu simplesmente não tinha vontade de dormir, preferi ficar pensando em tudo que aconteceu, em tudo que eu vi.

Eu não esperava ter que passar por uma situação tão constrangedora e que agora me parece estranha, surpreendente, que me dá raiva.

Não vou me culpar pelos atos dos outros, por mais que eu esteja relacionada com a pessoa escadalosa metida na situação. Nesse momento oque eu quero é tentar esquecer, tentar esquecer que te conheci. Ou pelo menos levar em consideração que você estava totalmente fora de si... E acreditar que vai se arrepender. Por favor, diga que se arrependeu.

Mas então no final da festa, surge uma pessoa legal, atenciosa, que finalmente entendeu minha situação, que finalmente soube falar oque eu precisava ouvir naquele momento.

"Quero te ver novamente, gostei muito de ti..." Frases repetidas algumas vezes, mas que foram extremamente importantes naquela hora em que eu queria sumir dali, ou não, na verdade eu queria ficar ali e ver até aonde aquele bebado chegaria.

Ciúmes.

Sentiu, eu sei que sim. Quer dizer, não sei se ainda estava me reconhecendo, porque no começo o discurso era de que não se lembrava mais como se dançava.

"Vou procurar meus amigos."

E obviamente me livrar dessa chata.

Se no começo o jeito de dançar era um problema, no final apenas fez com que se tornasse ainda mais arrogante e falso. Sim porque no final é como se ninguém mais existisse! Apenas a sua linda amiga cerveja e aquela.


Doce ilusão a minha. Tão doce quanto o prazer que eu irei sentir quando você me procurar de novo tentando inventar uma desculpa convincente.


E eu fiz o mesmo. Mas eu estava sã, você bebado.

Eu estava tranquila, você eufórico.

Eu estava quase chorando, você rindo, rindo, feliz, feliz.

Agora eu estou feliz, feliz e você, ah! Melhor esperar um pouco mais para poder dizer oque você está sentindo...

Ressaca não é nada perto de tudo que ainda irá passar.


As flores são lindas em qualquer do mundo. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo...


E eu estou aqui, tentando acreditar que um dia acreditei naquelas palavras, palavras que o vento levou... Palavras ditas com entusiasmo, mas falsas...

Tentando acreditar que enquanto eu sorria e contornava seu rosto meigo, você ria, talvez de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário