segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ahh mas eu devia ter anotado tudo que foi dito na aula hoje. Principalmente entre as gurias; falando nisso AMO VOCÊS AMIIIGAAASS!
São tantas risadas! Realmente não existe tempo ruim com elas. E quando uma tá deprê, nada como os conselhos delas, a alegria contagiante delas, as babaquices que, nesse caso, todas falam para rir. Enfim, nada como ter aqueles amigos em quem se pode confiar sempre... Que não te deixam na mão ao precisar da ajuda deles... Que estão contigo para tudo, tudo mesmo... Nada como ter as amigas há mais de uma década, aquelas com quem você brincava de casinha em cima do pé de ameixa, ou então de cidade, cada uma tem seu estabelecimento; ou andar de bicicleta à tarde, jogar vôlei todo dia, discordar de alguma coisa que outra fala e não conseguir ficar nem uma hora sem pedir desculpas...
Sinto saudades de tudo isso e de tudo mais que nos acontecia... Mas hoje mesmo com os problemas de adolescentes, nós somos felizes! FELIZES, FELIZES, FELIZES. E é isso que realmente importa. Continuarmos unidas, todas com seus objetivos, mas sempre unidas!

Obrigada por tudo gurias. AMO VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário