domingo, 24 de maio de 2009


Como diz minha amiga Natália "hoje eu gostaria de sumir"; mas não tenho certeza disso. Tudo parece tão confuso e ao mesmo tempo tão claro, explicado, basta eu querer ver. É que tudo muda muito rápido. Vida de adolescente não é fácil, ou até pode ser, mas não sempre.
Eu atualmente me encaixo perfeitamente naquela veeelha porém verdadeira questão...
Seguir o coração ou a razão?
Pergunta dificil hein, amigo!
Nada como pensar em tudo de bom que já vivi e ainda vou viver. Nos momentos ruins ( que foram muitos ¬¬ ), prefiro não lembrar. Mas os bons, ah, os bons! Esses sim dá vontade de querer voltar no tempo e revivê-los novamente. Mas quem não é assim.
Realmente o dia foi muito produtivo; ficar em casa sem fazer nada até o fim da tarde, depois dar uma voltinha por ai com as amigas e para fechar o dia um jantar em família. Ah, sem esquecer na vontade repentina que me deu de fazer um blog. Agora, cá estou eu escrevendo tudo isso.
NOOOOOSSA, realmente um dia beeeeeem produtivo!
Mas voltando à questão lá de cima... eu sou muito mais coração do que razão. Mil vezes mais emoção. Sabe aquele tipo de pessoa que chora por coisas que aconteceram há muitos anos atras? Tipo assim, não muitos, mas que pra pessoa significam bastante? Então, sou eu.
Às vezes eu até sei me controlar. SORRIR PARA ESCONDER UMA LÁGRIMA. Isso acontecia bastante. Sim, acontecia. Agora tenho coisas mais importantes para fazer invés de ficar chorando por coisas que já aconteceram.
" Um dia você aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam." (Shakespeare)
E é isso mesmo que acontece comigo. Dá uma raaaaaaaiva! Ainda bem que aprendi a me controlar... (acho) :P

Eu ainda teria muita coisa pra falar aqui, até que estou gostando, mas o sono me persegue.

GOOD JOB - como diz Hancock. :D


Um comentário:

  1. Hãn... odeio começar corrigindo, mas acho que é importante, nesse caso. E um erro muito comum, aliás, mas esse texto, tão freqüentemente creditado a Shakespeare na verdade é de uma autora chamada Verônica Shoffstall.

    ResponderExcluir