quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sim ou não?
Fiz essa pergunta para várias pessoas hoje... e todas responderam-me SIM.
O sim representava uma coisa, e o não outra. O não representava a opção que eu não queria que acontecesse... e não é que arrisquei e o SIM decidiu aparecer?! Nem eu acreditei.
Juro que fiquei pensando na pergunta, e me questionando será que não é apenas uma loucura minha?
Pois não é, não foi e também vou continuar achando que nunca vai ser.
Foi só olhar para frente que meu mundo parou. Foi só ver o que eu esperava ver mas não acreditava, foi só eu ir me aproximando que de repende até meus pensamentos pararam. Só via o SIM em minha frente. Disfarcei. Mas não por muito tempo... minha cabeça que estava baixa teimava em levantar-se e talvez querendo ouvir um oi.
Talvez querendo que o tempo não passasse, talvez querendo só dizer um simples oi também, talvez apenas... Ah, chega de talvez! Eu tenho é certeza! Certeza que eu queria que o SIM se manifestasse mais uma vez! E que dissesse um simples oi... ou só me chamasse.
É tudo tão sem explicação.
É tudo tão diferente.
É tudo tão importante, um ou então, o SIM é super importante.

O beijo que não foi roubado; o abraço de quando sentimos frio; aqueles olhares que se perdem e logo querem se achar novamente;´
É UMA ÓTIMA SINTONIA. adooooooooooooro.
E aquela vontade que tenho do SIM ficar para sempre. Do SIM não ir embora e deixar apenas o talvez ou o não. Mas o SIM vai ficar, não sei se para sempre, pois sinceramente não sei quanto tempo tem para sempre... mas sei que vai ficar o tempo suficiente para ser inesquecível e incomparável!

Só sei que já sinto saudades... E também, vou aproveitar cada segundo, nem sempre um SIM aparece assim, dessa forma que não tem como dizer NÃO.

:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário