segunda-feira, 25 de maio de 2009

E hoje a Natália disse que quer sumir, mas sumir de verdade e de preferência ficar num lugar aonde ninguém a encontre. Hoje não pude concordar com ela...

Mas para começar vou citar um trecho, que eu gostei, do livro Nick e Norah.
'Não faço ideia do que ele quer, mas que droga, pego a mão dele de qualquer forma e ele me puxa, depois se aproxima de mim para uma dança lenta e é como se estivéssemos num sonho, onde ele é Christopher Plummer, eu sou Julie Andrews, e estamos dançando no piso de mármore de um terraço que dá para um jardim austríaco. De algum modo minha cabeça encosta na camiseta de Nick, e neste momento eu me esqueço do tempo e de Tal, porque talvez minha vida não tenha acabado.
Talvez só esteja começando.
Tremo com essa ideia e, em reação a isso, Nick tira a jaqueta e a coloca em meus ombros. Sinto-me segura [...]'

Este livro é realmente emocionante. O comprei pois a história me chamou muito a atenção e foi como se, na hora, eu soubesse que algo novo estaria para acontecer; de fato, AINDA não aconteceu nada (eu acho), mas a sensação continua. É difícil explicar... tudo é muito complexo.
Eu sou complexa.
Não sei também se eu deveria estar lendo esse livro... Nick e Norah - Uma noite de amor e música. Até porque ele fala de coisas que não tem nada a ver às vezes, os personagens falam besteiras, mas existe aquele lindo amor nascendo de um namoro que era para durar 5 min entre Nick e Norah.
Mas mesmo assim o livro é incrível. A história desses jovens é incrível.
E tipo, mesmo que eu quisesse, acho que não sei resumir livros. E nem filmes :O aiuhsuiahsauisha



Nenhum comentário:

Postar um comentário