quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje QUASE cheguei atrasada no colégio. Motivo: dormi demais. Mas até que foi bom, por que assim tive que me arrumar beeem rápido e perdi o sono bem ligeiro.
Geralmente fico bocejando na aula, mas hoje foi diferente. Na verdade o dia todo foi bem diferente. Começando logo de manha, eu e minha prima zuamos o tempo todo com todos que passavam na nossa frente, muuuuuita risada né!
E de tarde consegui superar meu vicio, fiquei a tarde toda sem ligar o computador *-*
Nem acreditei!
Mas também agora estou aqui grudada, e não quero sair... Só se eu ganhasse os livros que eu tanto quero ler e que minha mãe não quer comprar. Eu me revolto assim! Ler é tão bom, minha mãe sabe disso, afinal, ela é professora. Mas não quer porque não quer comprar os livros que eu taaaaanto quero! Ah, mas eu insisto até ela comprar!

No fim da tarde eu fui caminhar um pouco, enquanto pensava mais em tudo que mudou na minha vida.
Escutando as músicas que eu gosto, sentindo aquele ventinho frio passar por mim, me deixando cada vez mais fria e a caminhada cada vez mais quente; eu ficava observando os pássaros, as folhas se mexendo nas árvores, os galhos na beira da estrada, os carros passando, os meus passos cada vez mais rápidos e eu querendo sair correndo gritando o quanto a vida é bela.
Mas é claro que eu não sai correndo e muito menos gritei o quanto a vida é bela.
E eu sempre digo isso porque é verdade. Mas de fato a vida é belíssima, depende apenas do olhar que lançamos à ela!
E tudo é tão maravilhoso, hoje nem minha irmã conseguiu me deixar nervosa, e olha que ela sabe como me irritar!
Eu simplesmente sorria a cada empurrão que ela me dava na tentativa de me fazer gritar com ela; hoje foi um dia de superação!
E espero que, nos próximos dias, eu consiga me manter assim... Calminha, calminha... Com a cabeça no lugar.

Um comentário: