domingo, 28 de junho de 2009

As coisas não deveriam ter mudado...


Durmi tão bem essa noite. De manha não queria acordar, com o frio que está ficar embaixo das cobertas nem é bom quase!
Mas acordei, mesmo querendo continuar dormindo; fiquei então, pensando sobre como tudo mudou de um tempo cá.
Ainda me questiono porque perdemos pessoas especias tão depressa, e porque depois de certo tempo passamos a ver somente os defeitos delas, e passamos a não querer mais vê-las.
Comigo está acontecendo isso... Por mais importante que a pessoa seja, eu passo a querer não lembrar dos momentos bons que vivi com ela justamente pelas atitudes que ela demonstra depois de não estar mais comigo.
E por mais que eu precise da sua ajuda agora, eu não quero. Eu devia querer, eu sei que sim. Mas não quero, pois o que me influência aqui é muito mais forte do que eu imaginava.
Se pelo menos tentassem me conquistar de novo, só para tentarem também me mudar de novo.
Mas dessa vez eu iria mudar por amar acima de tudo apenas Aquele que merece tanto amor... Só que nesse momento eu estou duvidando que algum imortal possa fazer-me mudar. Eu não devia pensar assim, eu devia tentar melhorar as coisas de novo, mas quanto mais eu penso sobre isso, mais meus pensamentos entram em conflito e uma grande guerra inicia-se no meu imaginário.
O Bem contra o Mal, e dessa vez, infelizmente, o mal está vencendo...
Poderia fazer o favor de me procurar, mas sem aquelas artimanhas todas, e me convencer novamente? Eu preciso tanto de ti agora... Mas ao mesmo tempo insisto em não precisar...
Eu sei, é muito dificil de entender, mas só quem já amou intensamente, e chorou de tanta felicidade, pode compreender o que eu quero dizer.

Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário