terça-feira, 16 de junho de 2009


Minha fraqueza... é que eu me importo demais...


Que droga meu, me importo até por coisas que não me pertencem ainda. Mas estou sabendo controlar isso agora. Ainda bem, porque se não eu estaria chorando desesperadamente!

A vida dá muitas voltas... as pessoas, as coisas, as opiniões mudam... os gostos, os amores, a aparência, tudo muda! Nem sempre para melhor, mas sempre tentar não ver o lado ruim no que mudou pode ser muito mais agradável e pode até fazer-te mais feliz.

Só sei que não estou me sentindo tão leve quanto antes, mas também não estou infeliz como achei que eu iria ser se tudo mudasse novamente...


É como disse Charles Chaplin "Deixo as coisas que amo livres, se voltarem é porque realmente as conquistei, se não voltarem é porque jamais as tive."

E é isso que vou fazer agora! Deixar tudo livre, principalmente as pessoas. Não vou me iludir mais, não vou criar AQUELA expectativa que sempre criava para depois estar sempre chorando. Chega de sofrer, por favor!

Agora tudo vai ser diferente. Vou aproveitar mais, afinal, vida é só uma. Chega também de me importar demais com tudo.


Um dia você que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. (Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário