quarta-feira, 10 de junho de 2009


Aii nesses ultimos dias tenho sentido muita saudade de várias coisas que não me pertencem mais. COISAS, E NÃO PESSOAS.
Mas não vou dar nenhum exemplo de nenhuma coisa que sinto falta, não aqui :P

Pois muito bem, esse final de semana eu espero que tudo que tenho de pendente se resolva!
Sei que não posso me apressar muito por que do jeito que eu sou é capaz de eu deixar metade de tudo que quero pra tras; então, muita calma nessa hora!
Nesses ultimos dias também, tenho pensado mais no meu futuro... no que realmente quero... enfim, pensei em tudo. E não cheguei a conclusão nenhuma. Primeiro porque eu não consigo me manter pensando muito tempo num mesmo assunto, segundo por que outras ideias mais interessantes surgiam na minha cabeça, e não tem terceiro.
Tipo... eu não sei certo porque tudo mudou tããããoo rápido, mas mudou, e o que eu faço agora?! Não sei. Alguém sabe? Sim, muita gente sabe oque eu devo fazer... mas nenhuma até agora me convenceu como foi há alguns meses atras.
Nem sei se quero que tudo mude novamente... Mas sei que quero poder me preocupar com alguém de novo, e é justamente nesses belo final de semana que eu espero resolver essa situação.

Noticias boas cheeeeeeegando! haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário